Iniciar MAQUIAGENS

terça-feira, 25 de setembro de 2018

TESTANDO - MAXTON 8.43 - Ruivo da atriz Marina Ruy Barbosa

Fala galera! Hoje vou mostrar a minha transformação. De como eu sai do loiro para o ruivo acobreado. Todo mundo sabe o cabelo mais cobiçado, nos dias atuais, é o da atriz Marina Ruy Barbosa. Por esse motivo o ruivo tem tido uma procura muito grande no mercado, e a Maxton lançou uma linha com três ruivos espetaculares para você que quer mudar sua madeixas. Sabemos que o ruivo é extremamente sexy, e combina muito com um batom vermelho, e o extraordinário malva. 

Maxton Ruivo Provocante 8.43


Vamos começar, meu cabelo foi descolorido. E estava loiro, como mostra a foto abaixo. Para o meu comprimento de cabelo, eu usei dois tubos de tinta. Logo após a aplicação, minha cabeleireira lavou meus cabelos com shampoo para cabelos secos, e hidratou os fios desde de a raiz - meninas, fiquem atenta, ela fez isso, porque meu cabelo cabelo estava muito ressecado. Geralmente não se aplica creme hidrante na raiz, principalmente se seu coro cabeludo é oleoso. O resultado você confere nas fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário