Iniciar MAQUIAGENS

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

HINODE ~ SUPER HYDRAT ~ FLASH ENERGY ~ QUICK DETOX ~Máscaras Hinode ~



Fala meninas, tudo bem, com vocês? Eu espero que sim, hoje eu vou falar da linha de máscaras da nossa maravilhosa marca HINODE, vocês nem imaginam o que aconteceu com a minha pele. Eu testei as três máscaras. E vou falar parte por parte, as minhas experiências com elas.



 A primeira máscara que testei foi a SUPER HYDRAT, depois de usar a linha completa da HINODE, abri o rotulo e senti a agradável fragrância, que desde já nos dá uma sensação de leveza.
Eu deslizei o creme da máscara por todo meu rosto, está máscara é especial, e não é necessário deixar de falar quando se está usando ela, aliás todas elas tem esta vantagem.
Após remover com facilidade a mascara. Senti uma incrível sensação de macies, e notei que minhas rugas de expressão estavam menos visíveis. Ela ajudar a repor a água perdida da pele, e cria uma camada de protecção responsável por mantê-la na pele. Show!


A segunda máscara que testei foi a FLASH ENERGY, para tudo meninas. Meu Deus! Que máscara é essa, ela relaxou todos os nervos do meu rosto, e deu um  viço maravilhoso na pele.
Era como se eu estivesse passado um dia no melhor spa. Adorei!


A terceira e última  máscara foi QUICK DETOX que faz a remoção das substâncias tóxicas do rosto. E retirar a oleosidade., deixando-a hidratada. Quando passei a máscara senti uma agradável sensação de frescor, além do que a textura dela é em gel, por isso ajuda muito a aliviar aquela sensação de pele oleosa. Amei.





Este post foi feito com muito carinho...se você curtiu a matéria. Deixe seu like para ajudar o canal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário