Iniciar MAQUIAGENS

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ampola Alfaparf Alta Moda Extra Elasticidade




(Ampola) Alfaparf Alta Moda Extra Elasticidade, então...
O que eu achei desse produto?

Usei a ampola após lavar os meus cabelos com o Shampoo Alfaparf Alta Moda Extra Elasticidade e o condicionador da mesma linha. O shampoo dá uma sensação de maciez logo na aplicação, agora o condicionador não tem muito efeito - na minha opinião.
Por último eu finalizei usando a ampola; massageando igual a um shampoo.
Notei então, que meu cabelo após a secagem natural¹ estava mais opaco e menos hidratado.

Eu estava usando a linha Bio Extratus, Proteína do Leite. Que é ótima, diga-se de passagem!

Então, eu tive uma grande decepção com a está linha...
Meus cabelos perderam a maciez, a hidratação e o pior = Ficaram quebradiços!

Um susto! Porquê a linha promete elasticidade aos cabelos e os meus ficaram extremamente opostos ao prometido: frágeis e quebradiços.

Agora isso varia de cabelo para cabelo, o meu não se adaptou. Talvez, de repente alguém se dá bem né.


Bjssssssss





Detalhes: Ampola Power Fortalecedora com enxágue Alta Moda by Alfa Parf, Extra Elasticidade e Resistência. Sem sal, com Phytohormonio e Tutano Vegetal, para cabelos fracos e quebradiços, possui uma formulação de grande avanço tecnológico, muito rica em tratamentos e efeitos sensoriais. Contém agentes fortalecedores antiquebra, que garantem a força e a resistência aos fios frágeis e quebradiços.



Média de preço: R$ 15,90 à R$ 7,90.

Um comentário:

  1. Querida vc leu como deve usar?APOS LAVAR OS CABELOS USAR A AMPOLA E DEIXAR AGIR POR 5 MIN,EU LAVEI C O SHAMPOO DA FARMAERVAS JABORANDI NÃO USEI CONDICIONADOR E DEPOIS USEI A AMPOLA,AO CONTRARIO DO QUE VC FALOU ACHEI Q ESSA AMPOLA FEZ MILAGRES NO MEU CABELO,ELE ESTAVA DETONADO,SEM BRILHO E MTO QUEBRADIÇO AS PESSOAS ATÉ ME PERGUNTARAM O QUE EU TINHA FEITO,FICOU MTO LINDO HIDRATADO E COM UM BRILHO MARAVILHOSO....

    ResponderExcluir