Iniciar MAQUIAGENS

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Alfaparf semi di lino diamante essential oil

(Ampola Azul) Alfaparf semi di lino diamante essential oil, repara a fibra capilar. Sabe aquela espécie de "ampola milagrosa", então é exatamente isso o que ele é: Um Upgrade para os cabelos - sem muito ritual e praticamente instantâneo.

Nutrição, reparação e brilho
- juntos em apenas um instante!


Agora sobre a linha completa Alfaparf Semi di Lino Diamante - vou comentar em outro poste - o efeito reparador se alia ao tratamento completo.
Eis a Perfeição!



Tratamento microcristalino reparador. A eficaz fórmula reestruturante, repara o interior da fibra capilar proporcionando nutrição. A nova dimensão em luminosidade... uma combinação exclusiva do brilho único do Extrato de Linhaça com os raios luxuosos dos Diamantes!

Linha Care
Fórmulas sob medida e tratamentos específicos agem em profundidade para devolver a saúde e o brilho para os cabelos opacos. As texturas polisensoriais à base de Extrato de Sementes de Linho, Vitamina E, Ômega-3 e Ômega-6, favorecem a coesão das cutículas, proporcinando aos cabelos uma maciez e um brilho únicos.

A combinação de elementos naturais, dentre os quais o Ômega-3, Ômega-6 Fatty Acxids e Vitaminas das Sementes de Linho, fecham as cutículas proporcionando aos cabelos luminosidade e maciez extraordinárias, com resultados visíveis desde a primeira aplicação.

Resultado
Cabelos reparados e nutridos com muita luminosidade.
Conselho de Aplicação
Aplique o conteúdo de uma ampola sobre os cabelos úmidos. Penteie e enxágüe com abundante água morna. Proceda com o penteado.


Média de preço: R$ 10,33 à R$ 8,90.


Nenhum comentário:

Postar um comentário