Iniciar MAQUIAGENS

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

TESTEI! 8.1 Louro Sueco, da L’OREAL



 



Desde que eu vi a coloração 8.1 Louro Sueco, da L’OREAL. Fique apaixonada!
Duração: 3 semanas.







De cabelo para cabelo, sempre tem um produto que se adéqua melhor. No meu caso! 
É IMÉDIA EXCELLENCE. Toda loura sabe a via sacra que é; para manter o louro acidentado. 
E a coloração que mais segura esse tom: são as da L’OREAL.
Divide o cabelo ao meio, e passei – com auxilio de um pente, a coloração. Respeitando o tempo de pausa de 40 minutos. O Resultado!

8.1 Louro Sueco L'OREAL

    A Coloração para cabelos Imédia Excellence, oferece uma ampla gama de cores, além de uma tecnologia avançada com 3 poderosos ativos:Ceramidas, que tem a função de restaurar os fios,Pro-Keratina, que é essencial para o crescimento e vida dos cabelos, além do Colágeno, que tem a função de fortificar os fios aumentando hidratação e resistência. Tudo isso, garante à você cabelos 85% mais resistentes para uma cor 3x mais rica e de longa duração. Tenha uma excelência no resultado da sua coloração e cobertura de 100% dos fios brancos.

Site da marca:

22 comentários:

  1. Amei a cor do seus cabelos.Me lembro de quando eu usava essa cor, todo mundo elogiava! Fica mto bonito!!! Agora tenho luzes e estou com os cabelos detonados!!! Estou pensando seriamente em voltar p o loiro sueco!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ....Oi Pamela, realmente essa cor é magica. Use a linha Regener da Vitabelle, ela é rosinha e evita que o cabelo fique poroso, para a reconstrução do fio, a Kerastase Resistance é ideal. Um beijãoooo....e tudo de bom!

      Excluir
  2. Oi Juliana bom dia linda! Qria te perguntar uma coisa. quando vc pintou seu cabelo de loiro sueco, qual era a cor dele antes?
    E pq eu pintei esse final de semana usei c a ox q vem na tinta mesmo! Como eu te disse antes eu tinha luzes e minha raiz do cabelo já estava bem grande. Meu cabelo e castanho claro, as pontas ficaram c a cor bonita, mas a minha raiz ficou horrível. Ficou ruivo literalmente!!! E agora não sei se passo o sueco dnovo p ver se da o tom ou se escureco com loiro Cendre p tirar o ruivo. Se vc souber de algo parecido p poder me ajudar agradeço. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela! Então eu está usando a cor Louro Mate Claro 8.2 da KOLESTON. Ele já estava louro, porque eu clareava com luzes, existe um produto desamarelador da ALFAPARF que eu adoro usar! É um kit da ALTAMODA... bjão

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Me ajude com a cor da sua foto principal ao lado do nome do blog, a cor da sua franja combina mais com minha cor de pele... qual a numeraçao da tinta ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oLÁ Adrielle! É exatamente a cor 8.1 Louro Sueco, da L’OREAL. BjãOoooo

      Excluir
  4. Bom dia! Estava com meu cabelo parte natural 8.1 e parte descolorida bem platinado, queria voltar pro mais próximo do natural dele. Passei então a 8.1 pura somente nas partes descoloridas e meu cabelo está cinza, com cor de rato. Alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  5. OLÁ ME TIRE UMA DÚVIDA SOBRE ESSA COR.AS PARTES BEM CLARAS DA SUAS LUZES CHUMBARAM COM O CINZA DESSE TON? MINHAS LUZES ESTÁO CLARISSIMAS E O FUNDO DO MEU CABELO AMARELADO. QUERO COLOCAR ESSE TON MAS TENHO MEDO DE CHUMBAR AS PARTES MAIS CLARAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o loiro fica acizentado, com cor de rato, basta dissolver um tablete de vitamina C efervescente em um pouco de shampoo, pode ser branco ou transparente, lava o cabelo e deixa uns 5 minutos. Sai todo o chumbado.

      Excluir
  6. Olá Juliana! Gostei do post e compartilhei. Apesar da Excellence 8.1 ser uma cor básica não há muitos reviews sobre ela. Obrigada! http://cordecabelo.blogspot.pt/p/excellence-81.html

    ResponderExcluir
  7. Oi juliana tudo bem!
    Meu cabelo e castanho escuro e é virgem se eu uzar esta tinta 8.1 ficara bom?
    Sem fazer luzes nem nada antes?

    ResponderExcluir
  8. Oi juliana tudo bem!
    Meu cabelo e castanho escuro e é virgem se eu uzar esta tinta 8.1 ficara bom?
    Sem fazer luzes nem nada antes?

    ResponderExcluir
  9. Olha meu cabelo ta com californiana mas vou passa 8.1depois eu posso matizar?

    ResponderExcluir
  10. Olha meu cabelo ta com californiana mas vou passa 8.1depois eu posso matizar?

    ResponderExcluir
  11. Moça, vc deixou 40 minutos no cabelo? Eu estava ruiva e hoje usei a 7.1 dessa linha, e deixei 20 minutos porque dizia na instrução da caixinha ahshushs o resultado foi um ruivo escuro meio acinzentado :/ da próxima vez passarei a 8.1!

    ResponderExcluir
  12. Moça, vc deixou 40 minutos no cabelo? Eu estava ruiva e hoje usei a 7.1 dessa linha, e deixei 20 minutos porque dizia na instrução da caixinha ahshushs o resultado foi um ruivo escuro meio acinzentado :/ da próxima vez passarei a 8.1!

    ResponderExcluir
  13. OLA JULIANA

    DETONEI MEU CABELO FIZ LUZES A MULHER ACABOU COM MEUS CABELOS FICARAM MECHAS BRANCAS PARECENDO UM GAMBA ODIEI FUI EM OUTRA FEZ LIPMEZA DE FIOS E PASSOU A COLORAÇÃO 8.0 DETESTEI FICOU DOURADO HORRIVEL, PINTEI DE LOURO ESCURO 6.0 AGORA TA DESBOTANDO E FICANDO DOURADO NOVAMENTE QUE FAÇO ? ME AJUDE
    ATT; SUELI

    ResponderExcluir
  14. O meu ficou escuro. É normal?? Eu fiz todos os procedimentos.

    ResponderExcluir
  15. Olá alguém pode me ajudar, comprei a loira sueco 8.1 da L'Oréal, queria saberse posso misturar com 9.0 pra fazer a raiz, queria um tom dourado e não ruivo. Obrigada

    ResponderExcluir