Iniciar MAQUIAGENS

quinta-feira, 16 de maio de 2013

VITABELLE - Linha RelaxTRAT Pós Guanidina, pós-relaxamento




Gente que máscara é aquela? O cheiro é simplesmente irresistível.


Shampoo Reconstrutor: Reconstrutor Nano Tecnologia Pós Guanidina.
É na cor âmbar quase transparente, o cheiro é maravilhoso, lembra muito o cheiro do perfume Pi da griffe Givenchy. Deixa os cabelos limpos e cheirosos - com uma vontade enorme de morder no banho - rsrsrsrs - pois possuí um toque de baunilha no cheiro. Realmente ele recupera a elasticidade do cabelo. O que é um milagre!

Muitos produtos hoje em dia, apenas são depósitos de pantenol. E apenas amaciam o cabelo, sem trata-ló - não é o caso desta linha...

Selante Reconstrutor -Condicionador Reconstrutor Nano Tecnologia Pós Guanidina.
É branquinho e igualmente cheiroso, mais um pouco mais frutal, e menos adocicado que o shampoo da linha.
Elimina o frizz em 80%, e mantém as madeixas no lugar - é claro que com o uso da chapinha e do secador. É um auxiliar do tratamento. E funciona!

Máscara Reconstrutora:  Reconstrutor Nano Tecnologia Pós Guanidina.
O que é isso? Meninas não posso crer! O cheiro é m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o, a textura é consistente. 
E o resulto é fantástico! Eu usei 15 minutos na toca-térmica. Os meus cabelos ficaram resistentes, brilhantes, sem frizz, hidratados e nutrido...a máscara potencializa o tratamento para o resultado final. Aprovado!

Fluído Laminador: Pós Guanidina Proteção Intensa
É bastante pegajoso, deixa os cabelos úmidos, mas protege bem as pontas...evitando as indesejáveis ponta duplas. O cheiro lembra algum tipo de perfume masculino e é quase transparente na cor âmbar


Composição da Linha RELAXtrat da Vitabelle!
................A sericina, é uma proteína que forma a fibra da seda - ela está presente na máscara.


O seriseal é um ativo capilar nanotecnológico, que atua repondo de forma nanomolecular a massa proteica da fibra e selando as cutículas - está presente no selante e no shampoo.

Na Nova Era dos shampoos o sal foi substituído por PCA Na (Sodium PCA), que nada mais é do que um agente natural de hidratação fisiológica constituinte do NMF ( Fator Natural de Hidratação) da pele e que também atua como espessante para os shampoos.  




Guanidina é de uma forma simples, a melhor base química para se realizar relaxamento - e está presente no shampoo e no fluído laminador. ______________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário